Weber Shandwick reforça ofertas criativas e digitais com a aquisição da agência Cappuccino.

A Cappuccino Digital, agência especializada em conteúdo criativo e engajamento digital, agora faz parte da Weber Shandwick. A aquisição une nossa experiência como maior agência de engajamento do mundo com o conhecimento específico em criatividade, engajamento e planejamento da Cappuccino Digital.

A Cappuccino tem mais de 18 anos no mercado, tendo sido uma das primeiras agências focadas em digital no Brasil. Com clientes como Ajinomoto, Arcor, Boeringher Ingelheim e Citi, é reconhecida por campanhas digitais usando abordagens criativas, tecnologia e dados para gerar resultados de negócios para os clientes.

A união de competências e conhecimentos específicos do time da Cappuccino faz todo o sentido para nós, ao fortalecermos nossa oferta multiplataforma. Após termos sido a agência pioneira em fusões e aquisições no nosso mercado, inauguramos uma nova fase de parcerias entre agências com competências complementares.

Nos últimos anos, a Cappuccino evoluiu no planejamento de campanhas com foco em criação e distribuição de conteúdos criativos, além de parcerias com influenciadores digitais. Ações como a recente campanha #MinhaDorImporta, para Buscofem, que somou mais de 4 milhões de visualizações, demonstram a proximidade do trabalho de publicidade com o engajamento de públicos específicos, unindo mídias paga e espontânea em um mesmo contexto.

Eduardo Coelho – CEO; Vitor Elman, vice-presidente criativo; Ana Paula Morales, vice-presidente de Operações e Rodrigo Martinez, vice-presidente de mídia da agência continuarão no negócio e trabalharão em estreita colaboração com a equipe digital e criativa da Weber Shandwick Brasil, liderada por Everton Schultz.

Estamos muito contentes com a novidade. Se tiverem dúvidas, fiquem a vontade para conversar conosco a qualquer momento!

Abraços,
Zé Schiavoni, CEO
Everton Schultz, EVP de estratégia e criatividade
Weber Shandwick Brasil