Weber Shandwick é a agência global de 2017 segundo o Holmes Report

A Weber Shandwick foi premiada como Agência Global do Ano pelo prêmio The Holmes Report de 2017. A agência havia ganhado a mesma premiação em dois anos anteriores, 2014 e 2016.

Reprodução site The Holmes Report

O reconhecimento vem após um processo que envolveu mais de 400 submissões e análises com as melhores empresas de Relações Públicas da América do Norte, Ásia (região do Oceano Pacífico), Europa, Oriente Médio e África.

Para nós, o prêmio é motivo de muito orgulho! Mas não há motivos para ficar parados. Muito pelo contrário!



Segundo Andy Polansky, CEO da Weber Shandwick, como líderes premiados da indústria das Relações Públicas nós temos uma grande responsabilidade.

"A política, os negócios, a cultura e a mídia estão interagindo em formatos que criam novos desafios", diz ele. "Os clientes se voltam a nós para aconselhá-los em uma era de mudanças histórias na tecnologia e na cultura. Nosso papel é crítico e nossa missão é clara. Devemos proteger reputações face ao risco disseminado. Devemos inovar na mesma velocidade da mudança. Usar as pessoas mais capazes e as ferramentas com o maior impacto. Instigar pensamentos criativos em prol do cliente para promover seu sucesso."