Sua empresa está preparada para lidar com ataques virtuais?


Nos últimos meses, inúmeras empresas sofreram ataques virtuais. Uma estimativa da Cyberventures - consultoria internacional na área de segurança na internet -, alerta que os danos causados por crimes cometidos por invasores virtuais (os crakers), como o sequestro de dados (ransomware) causaram prejuízos mundiais de mais de US$ 5 bilhões em 2016. A previsão da consultoria é que os crimes cibernéticos custem ao mundo US$ 6 trilhões até 2021.

Estes ataques não gerenciados sob a perspectiva da reputação, podem tornar o prejuízo ainda maior. A Weber Shandwick possui uma oferta específica para que sua empresa esteja preparada para agir rapidamente nestes casos. Criamos um plano de contingência estruturado, com processos e treinamentos customizados para blindar a reputação das empresas.

Firebell

Treinamento exclusivo que coloca equipes em situações de stress para que elas estejam prontas quando uma crise real ameaçar a reputação da sua empresa.

Por meio de simulações interativas, os participantes defendem a sua marca em cenários customizados e ajustáveis em tempo real; tudo dentro de um ambiente online, seguro e controlado.

Mobile Command

Mobile Command é uma ferramenta digital, eficiente, mobile e segura da Weber Shandwick para acessar a versão mais recente dos planos de comunicação de crises, protocolos e todos os materiais relacionados.

Saiba mais sobre nossa oferta. Entre em contato conosco!

Alessandra Ritondaro

Vice-presidente Executiva | Client Experience
aritondaro@webershandwick.com

Everton Schultz

Vice-presidente Executivo | Estratégia e Criatividade
eschultz@webershandwick.com

Daniela Braun

Vice-presidente | Tecnology
dbraun@webershandwick.com

Fabrizio Leonardo

Vice-presidente | Corporate
fleonardo@webershandwick.com