Weber Shandwick foi nomeada “Agência Global do Ano” na PRWeek pelo quarto ano consecutivo!

- Campanhas em parceria com clientes são reconhecidas em quatro categorias
- Gail Heimann, presidente da Weber Shandwick, recebe homenagem na categoria “Global Agency Professional”

Weber Shandwick foi nomeada Agência Global do Ano pelo quarto ano consecutivo na cerimônia de 2018 PRWeek Global Awards em Londres. O prêmio vem seguido da nomeação como Agência do Ano na PRWeek EUA pelo quarto ano consecutivo, um feito histórico. A companhia também celebrou outros quatro prêmios em parceria com seus clientes. Além disso, Gail Heimann, presidente da Weber Shandwick, foi homenageada na categoria “Global Agency Professional” por seu compromisso de longa data com a inovação e a criatividade.

“Todos os dias, em todas as regiões, nossas equipes trabalham em conjunto para oferecer um trabalho que cause impacto as organizações e comunidades”, disse Andy Polansky, diretor executivo da Weber Shandwick. “Receber esse reconhecimento frequente em escala internacional reflete a força da rede global colaborativa da Weber Shandwick e de nossas parcerias com clientes”.

O PRWeek Global Awards celebra as melhores campanhas, profissionais e organizações de comunicação em diversas regiões. Em colaboração com seus clientes, a Weber Shandwick foi reconhecida por campanhas em várias categorias. Segue abaixo:

“Honeywell Goes Live to Drive Demand Worldwide”, Honeywell Safety & Productivity Solutions ganharam na categoria “Global Integration”.

“Manyata: #DONTFORGETMOMS”, com MSD India ganharam na categoria “Public Sector”.

“Facing Up to Schizophrenia: The Fight for Better Treatment, Support and Acceptance”, com Hong Kong Association of Psychosocial Rehabilitation foram homenageados na categoria ”Public Sector”.

“#TOOCOOLFORPLASTICS” com Iceland Foods foram homenageados na categoria “Issues & Crisis”.

“Youth AG-Summit: Inspiring the Next Generation of Agriculture Leaders” com Bayer Crop Science ganhou na categoria “Global Impact”.

A homenagem feita para Gail Heimann na categoria “Global Agency Professional” marca o mais recente reconhecimento em uma célebre carreira da presidente que foi a responsável pela expansão da companhia para diversos países.

Em 2017, Heimann foi celebrada com o prêmio “The Holmes Report’s Individual Achievement” e foi nomeada Women's Worth Watching - ambos em reconhecimento ao seu trabalho e ao seu feito, ultrapassando fronteiras por mais de duas décadas.

Em 2016, Heimann foi introduzida no inaugural Hall of Femme da PRWeek, reconhecendo seu trabalho com comunicação.

Em 2015 ela marcou presença na lista The Holmes Report's Innovator 25 e anteriormente ela foi considerada Advertising Age, uma profissional em destaque.

“Gail é a estrela da Weber Shandwick norte-americana quando se trata de trabalhar com criatividade em tudo em que fazemos e preparação para novos desafios”, declarou Polansky. “É muito fácil enxergar a paixão de Gail por inovação e sua grande crença no poder da comunicação em fazer a diferença no nosso trabalho e em nossos negócios. ”

A categoria “PRWeek Agency of the Year (Agência do Ano)”, honra os reconhecimentos conquistados pela Weber Shandwick no ano passado, incluindo o destaque na Ad Age Agency A-List Standout em 2017 e 2018 e The Holmes Report’s Global Agency of the Year em 2017.