Reputação é multifatorial. Tudo importa na hora da crise!
Gestão de crises
Em tempos de grandes incertezas, polaridade e ativismo, ficar parado não é uma estratégia, especialmente quando surge uma crise. As organizações devem continuamente planejar e avaliar cenários de ameaças em potencial e, ao mesmo, nutrir seus stakeholders preferenciais com insumos que enderecem seus valores. Construir uma cultura de gestão de riscos deve considerar, ainda, uma clara missão corporativa e orientada a um propósito.
Com as fake news, surgimento de bots e um ambiente digital altamente ativo, reputações podem ser manchadas em segundos. Nossa abordagem-chave na gestão de gestão de crises é fornecer aos nossos clientes uma estratégia baseada em inteligência, de implementação instantânea. A conduta de atrelar o social listening às análises, em tempo real, dos nossos especialistas em crise fornece contexto em todos os pontos de contato relevantes (até mesmo os menos prováveis). E ao compreender como gerenciar os problemas complexos de hoje, garantimos que nossos clientes mantenham um melhor controle e visão dos passos a serem seguidos, menos nos cenários mais adversos.
Somos conhecidos por...
- Agir rapidamente em casos de ataques cibernéticos e violações de dados
- Compreender a complexidade de campanhas detratoras e de concorrência desleal
- Articular em ações de órgãos reguladores e de fiscalização
- Litígios envolvendo: concorrência, contrato, fraude, discriminação e propriedade intelectual
- Promover campanhas de recalls de produtos
- Atuar em incidentes operacionais e de local de trabalho
- Intermediar disputas internacionais
- Fazer a gestão de emergências, acidentes e desastres
- Nossa metodologia exclusiva de treinamento de crise Firebell
Contato
Fabrizio Leonardo, Latin America
Senior Vice President, Head of Corporate Communications
fleonardo@webershandwick.com
Zé Schiavoni, Latin America
CEO
zschiavoni@webershandwick.com
Peter Duda, Global and The Americas
President Global Crisis and Issues
pduda@webershandwick.com